terça-feira, 29 de março de 2016

Tudo o Que Eu Tenho é Cristo

"Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério.
Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura".
(Hebreus 13:13,14)

Chegará um tempo em nossas vidas em que teremos de tomar uma decisão. Por mais que estejamos dentro de uma igreja ou não, nosso tempo de escolha chegará. Neste tempo, teremos que escolher correr para a cidade celestial, ou corrermos para o inferno eterno. Em ambos os tempos, correremos para a eternidade.

Neste tempo, nossa decisão será julgada e, diante de uma platéia, seremos confrontados por nossa decisão. Meu momento, em um dia do passado, chegou e a decisão não foi fácil, pois tive que abandonar muita coisa. Ainda hoje, a decisão é tomada todo dia, pois nosso andar com Cristo é diário. Este vídeo mostrar o momento da decisão, onde seremos testados em nossa confissão.

Quando este dia chegar, devemos olhar para trás (não para frente). Neste dia, devemos julgar o tempo em que andamos até o momento da decisão e analisar nossos passos. Devemos olhar mais além no passado e ver o que um dia Cristo fez para que chegássemos ao momento da escolha. Oro para que a sua visão tenha o alcance suficiente para ver que seus passos, até ali, foram de uma corrida frenética em direção ao inferno. Após contemplar seu passado, olhe para frente e veja dois caminhos, os quais estarão se descortinando, os quais devem ser pesados pelo olhar de seu passado.

Eu escolhi o que me levará a cidade eterna, a qual um grande Deus me espera, de braços abertos, ansioso por minha presença. Qual será o seu caminho? Veja o vídeo e decida sabiamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário