Eu não sei o que você vai fazer nos próximos 10 minutos de sua vida.
Se lhe serve um conselho, eu sugiro que pare 10 minutos e veja este vídeo. Ele mudará sua visão de relacionamento com Deus. Não falarei do seu contexto, pois sou muito pequeno diante desta poderosa mensagem deste grande servo do Senhor.
Você, com certeza, nunca mais será o mesmo. Talvez até se envergonhe do que se chama cristão em sua vida, pois o que temos, em nada se parece com o que Jesus deixou para nós.
São palavras poderosas para meditarmos, se assim queremos ser servos de Deus e soldados deste exército arregimentado para levar a salvação pelo mundo.
Grande mensagem deste homem de Deus. Ela fez sentir-me vazio. Cada vez que escuto estes verdadeiros homens de Deus, pergunto-me que tipo de cristão eu sou? O que tenho buscado de Deus? O que eu quero da minha Igreja?
Diante destas perguntas, vejo a dor de Deus em responde-las: eu te dou tudo, mas o que você me dá? Só vergonha de uma vida longe da cruz.
A dor de Deus pelas almas pecadoras deve ser a nossa em vermos pessoas se destruindo, sem salvação. Devemos buscar urgente a reconciliação da cruz e fazermos o que Deus nos manda: pregar o verdadeiro evangelho.
Somente com uma busca intensa por Deus é que poderemos fazer a diferença neste mundo corrompido. Somente com a angústia causada pela luta contra o pecado, estaremos alerta para resisti-lo e nos aproximar mais de Deus.
Meditem nestas palavras e façam uma reflexão sobre as suas vidas.
"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Ap 13.16-18)
No dia de hoje, 13 de novembro de 2014, o site uol publicou uma notícia aterradora e que vem de encontro ao cumprimento da profecia acima descrita em Apocalipse, capítulo 13.Sem que nos déssemos conta (ou pelo menos observássemos com mais atenção), o tão temido chip foi desenvolvido e hoje é uma realidade.
Sob a máscara de "computador vestível", o sistema de controle a ser utilizado pelo Anticristo se tornou uma realidade e começará a ser difundido a todos como algo benéfico. Diante disso, uma situação deve ser analisada: o diabo utiliza coisas boas para cumprir os seus propósitos. Ao ler esta reportagem, nos deparamos com os inúmeros benefícios que este computador trará para as vidas humanas. Desde monitoramentos de saúde até possibilidades de compras e realização de desejos, este chip será um grande avanço (mais um) tecnológico e que vem para facilitar (diferente do que sempre imaginamos).
Não será nada imposto (neste primeiro momento), mas sim, vendido pela grande mídia como algo revolucionário e de suma importância para o status quo da humanidade. Imagine apenas pensar e acessar todos os dados em seu smartphone? É tudo o que as pessoas mais desejam. E este desejo se tornou realidade.
Para quem duvida do cumprimento das profecias, leiam a integra da reportagem lançada neste dia e que vem para cumprir mais uma profecia bíblica. Segue abaixo o link desta reportagem.
Esse estudo foi
criado para educar os cristãos sobre o verdadeiro sentido do Halloween. Sua
origem macabra se dá nos tempos dos adoradores de Baal no Velho Testamento até
o dia de hoje. Atualmente, o diabo tem cegado muitos evangélicos mostrando esse
feriado como um dia divertido e sem"maldade", onde as
criancinhas se vestem com fantasias para pedirem doces nas casas. Essa não é a
vontade de Deus na vida de seus filhos!
Sempre escutei de 95% dos americanos que conheci aqui nos EUA que isso é uma
coisa normal e sem maldade que todos fazem. Pessoalmente, eu nunca concordei
com isso, mas por ser um adolescente na época, pensava que eu não podia fazer
nada a respeito. Até que um dia eu soube de uma reportagem em que uma bruxa
dizia estar alegre, pois até os evangélicos estavam celebrando o feriado dos
bruxos, o Halloween. Depois disso, me senti incomodado a fazer algo a respeito
e tomei como base o seguinte versículo:
"Não participem das coisas sem valor que
os outros fazem, coisas que pertencem a escuridão. Pelo contrario tragam todas
essas coisas para a luz." Efésios 5:11
"Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."
O maior anseio (ou pelo menos deveria ser) da Igreja e de todos os discípulos de Jesus Cristo, é a Sua volta iminente. Desde a Sua ida para junto do Pai, a esperança da volta do Mestre tem norteado a constituição da Igreja e o seu propósito sobre a Terra.
Os antigos crentes, nos primórdios da constituição da Igreja (a chamada Igreja Primitiva), tinham por base de sua fé, a esperança da volta iminente de Cristo para buscá-los. Por diversas passagens bíblicas, vemos os apóstolos consolando o povo com esta esperança. Todo o esforço de evangelização da Igreja que nascia estava voltada para que os novos convertidos moldassem suas vidas a imagem e semelhança de Cristo, para que todos, um dia, pudessem estar reunidos com o Mestre nos céus.
Este vídeo mostra a dura realidade que enfrentamos hoje dentro de nossas Igreja. Aos "louvadores" de hoje, aconselho assistirem e a meditarem no que estão fazendo na condução da Igreja junto ao Trono de Deus.
Este vídeo é muito engraçado, mas retrata muito bem a mazela em que nos encontramos hoje ao nos dirigir a Deus. Infelizmente, muito da essência de adoração, ou do significado deste ato, se perdeu ao longo da história. O movimento pentecostal em muito retirou a essência pura de adoração a deus, substituindo os dons do Espírito e o talento do louvo, em espetáculo público e de exaltação pessoal.
Nós, seremos humanos, criados a imagem e semelhança de Deus, sendo a excelência da criação, perdemos ao longo do caminho a dignidade de nos achegarmos diante de Deus e derramar o nosso coração em agradecimento pelo que Ele é e pela Sua misericórdia por nós. Nós, seres humanos, fomos chamados para conduzir a criação em eterno louvor a Deus, mas, por conta de nosso pecado, até mesmo a natureza jaz no pecado.
Hoje, o que mais vemos, são apresentações de cantores, igualizados aos cantores seculares, os quais utilizam seus talentos para ganho próprio, esquecendo de sua função junto ao trono. Os ditos "ministros" de louvores, hoje, mais fazem dos púlpitos palcos de apresentações do que local de santidade e adoração.
Se perguntarmos a qualquer "ministro" o que é adorar a deus, ele vai dizer que é cantar o nome de Jesus, pois nem mesmo sabe a importância do que tem de fazer. Adoração é uma ministração sim, mas junto ao trono de Deus. Louvor, é agradecer a Deus por tudo o que Ele é e pela sua misericórdia por nós pecadores.
Ministrar junto ao trono de Deus, é levar a todo crente diante de Deus e apresentar a nossa eterna gratidão, exaltando a Sua grandiosidade e não a nossa. É triste termos perdido isso dentro das Igrejas, pois os "ministros" esqueceram que mais forte do que os seus talentos, é o Diabo, o qual era o regente do Coral eterno de Deus. Este regente, mais do que ninguém, conseguiu tirar a essência da adoração de dentro da igreja, tornando-as frias e sem o poder deste ato.
Precisamos retomar a nossa verdadeira adoração e aprender com os Querubins e Serafins, que diante do Trono de Deus, exaltam, dia e noite, que Deus é Santo, santo, santo e que SÓ Ele é digno de toda a glória. (Is 6.2,3)
"Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireitai no ermo uma estrada para o nosso Deus". (Is 40.3)
Hoje estamos vivendo os dias de Elias. Dias em que os altos Baalins estão sendo levantados para a idolatria a Deuses estranhos.
Em seus dias, Elias levantou-se sozinho contra a corrupção idolátrica do povo de Israel, o qual passou a levantar altares para deuses estranhos. Hoje, como nos dias do profeta, a Igreja também está se corrompendo com os ídolos do mundo, deixando-os entrar em seus átrios e destruindo a santidade proposta por Deus.
Assim como nos dias de Elias, nós devemos nos levantar contra estes ídolos e combater os falsos profetas de Baal. Estes profetas estão corrompendo o povo de Deus, levando todos a um estado idolátrico de pregadores, cantores, falsas unções, falsas manifestações do Espírito Santo, entre outros absurdos. Tais profetas de Baal hoje estão levando ao povo um evangelho corrompido que não causa efeito de modificação nenhum, deixando as pessoas como estão, imersas em seus pecados e blasfemando o nome santo de Jesus.
Hoje estamos vivendo os tempos de Elias, tempos em que temos de anunciar a salvação, mesmo estando sozinhos no deserto, cumprindo o que diz as escrituras. É tempo de anunciarmos que logo virá a Salvação e esta estará carregada da justiça de Deus, a qual não irá permitir mais nenhum engano sobre os santos do Senhor.
Endireitai os seus caminhos, assim diz o Senhor. Logo venho e do alto monte todos escutarão as trombetas anunciando a grande salvação que vem do Monte Sião.
Que Deus abençoe a todos!
Dias de Elias
Estes são dias de Elias, Pregando a palavra de Deus. E estes são dias do servo, Moisés, Justiça reinando outra vez. São dias de tribulações, De trevas e perseguições. Mas somos a voz no deserto que clama: Prepare o caminho do senhor
Ele vem, A trombeta soará! Claro como o sol, Nas nuvens voltará. Declare alto, Este é o ano do perdão, De sião virá a salvação.
Estes são dias de Ezequiel, No vale dos ossos secos. E estes são dias do servo Davi, Restaurando a adoração. São dias de grande colheita, Os campos brancos estão. Nós somos os trabalhadores na vinha, Pregando a salvação.
"Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas; também ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio, o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência, porque aprouve a Deus que nele habitasse toda a plenitude, e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus". (Cl 1.17-20)
O maior clamor que encontramos na Bíblia é a de conhecermos a Jesus Cristo, o Filho Unigênito de Deus. Nos dias de hoje, muitas pessoas NÃO conhecem a cristo, esmo estando dentro de igrejas e intitulando-se cristãs.
O conhecimento de Cristo vai além de nossas possibilidades humanas e somente a revelação do Espírito Santo poderá nos dar a dimensão exata de Jesus e de tudo o que Ele fez por nós na cruz do Calvário. Nos tempos em que vivemos, a Palavra de Deus clama para que venhamos a conhecer a Supremacia de Jesus sobre tudo, pois esta mesma palavra decreta que à Ele foi dada toda a autoridade.
Pessoas estão sendo vencidas por suas mazelas, pois tornam-se insignificantes diante dos problemas de suas vidas. Estas mesmas pessoas diminuem Jesus a um patamar de um ídolo de barro, não reconhecendo a sua imensa grandiosidade.
É hora de começarmos a dar o devido valor a Cristo, pois Ele é a Supremacia de toda a vivência cristã. Não há outro caminho pelo qual devemos andar, pois a sua superioridade é notória quando mergulhamos em sua imensidão de sabedoria e poder. Por Cristo e para Cristo todas as coisas foram feitas e por Ele, todas subsistem.
Conheçamos a Cristo e passemos a ser dedicados, pois não é por imposição que Ele é a cabeça da Igreja e de nossas vidas. É por mérito; por autoridade; por poder; por merecimento que Cristo herdou todas as coisas e pelo Pai é glorificado. Basta abrirmos os olhos e contemplar, pois tudo que Ele é está ao nosso redor. CRISTO É A SUPREMACIA DE TODA A CRIAÇÃO, inclusive da sua.
"O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro;" (At 5.30)
DEUS NÃO ESTÁ MORTO!!!!!!! Essa é uma verdade que não podemos perder nunca. Devemos gritar a todos que o nosso Deus está VIVO, pois venceu a morte e nos deu acesso ao Trono da Glória para sempre.
O mundo de hoje está tentando, de todas as formas, matar a Deus. Através da deturpação dos valores morais da santidade de Deus, o inimigo de nossa alma está tentando apagar Deus de nossos corações. Muitas pessoas estão sucumbindo através dos modismos que o mundo tem nos oferecido. Casamentos ilegais, corrupção, pornografia, materialismo, esfriamento do amor, entre outros atrativos amorais, tem sido lançados a todo momento.
Mas Deus não está morto. Ele lançou mão de toda a sua glória para nos dar o caminho a seguir. Por isso, devemos resistir e nos LEVANTAR para declarar que o caminho que leva a Deus é o melhor para as nossas almas. Não devemos ser omissos diante dos ataques mundanos. Não devemos nos omitir nesta luta, achando que isso não nos atingirá. Se você pensa assim, está enganado e serás vencido.
Levanta-te e parta para a luta declarando que DEUS NÃO ESTÁ MORTO, mas que vive para todo o sempre e está aguardando a todo aquele que, sinceramente, se achegar a Ele.
Deus não está morto (como um leão)
Deixe o amor explodir e trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para ver uma revolução de alguma forma
Deixe o amor explodir e trazer os mortos à vida
Um amor tão ousado
Para trazer uma revolução de alguma forma
Agora eu estou perdido em sua liberdade
Esse mundo eu vou superar
Meu Deus não está morto
Ele certamente está vivo
Ele está vivendo no interior
rugindo como um leão
Deixe a esperança surgir e fazer a escuridão se esconder
"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". (Jo 1.29)
Uma das mais lindas definições de Cristo é dita por João Batista: Cordeiro de Deus.
Desde a fundação do mundo, Deus, em seu maravilhoso amor, nos preparou um cordeiro que viria para ser sacrificado por nossos pecados. Desde a fundação do mundo, Deus nos preparou um caminho de volta ao Seu coração.
Lá no Jardim do Éden, Deus preparou dois caminhos para a humanidade, tendo instruído Adão e Eva sobre cada um. Mas, por uma escolha errada, a humanidade se perdeu no caminho mais "atraente", desobedecendo a vontade de Deus para nós. Por conta deste caminho errado, Deus preparou um cordeiro que fora morto desde a fundação do mundo. Um cordeiro que morreria por nossos pecados, de forma humilde e muda. De forma perfeita, satisfazendo TODAS as exigências da reconciliação.
Jesus, o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Este é o nosso salvador que deve ser adorado, pois Ele morreu a morte que nos cabia, recompondo a comunhão perdida por conta de nosso erro.
Louvemos ao nome de nosso Deus, pois só Ele é digno de louvor e adoração por tão grandioso ato de amor.
Estas perguntas devem ser feitas todos os dias por nós, comissionados por Cristo para levar o seu nome a toda criatura. Será que a Igreja de Cristo tem cumprido o seu propósito?
Infelizmente temos que admitir que a IGREJA falhou e tem falhado em sua missão. Cristo deu para nós, cristãos, a maior dádiva que poderíamos ter: a de fazer coisas maiores do que Ele. Estas "coisas" passam por SALVAR ALMAS através de um testemunho firme e fiel. Quando pensamos nisso e entendemos este comissionamento, vemos que muitas pessoas estão se perdendo por conta de nossa falha; por nossa própria omissão e preguiça.
Se este vídeo não lhe tocar fundo, preocupe-se, pois talvez o Espírito Santo não mais esteja agindo em sua vida por conta de sua posição com relação a Cruz de Cristo.
Esta é uma pergunta muito importante a ser feita nos dias de hoje. Hoje como nunca, a preocupação dos pais com o futuro de seus filhos tem tomado um grande tempo (pelo menos assim deveria ser). Isso porque, no mundo em que vivemos hoje, o jovem tem estado a merce de muitos atrativos, bem como conceitos, que visam a lhe trazer para caminhos muito diferentes dos descritos na Palavra de Deus.
Se você foi abençoado com o sermão do Pr Louie Giglio e viu a grandiosidade de Deus, louve com Chris Tomlin a esta grandiosidade. Entregue-se em louvor ao nosso Grandioso Deus, pois só ele é digno de todo o louvor e adoração. Não canse de louvar, louve com todo o coração, louve com toda a intensidade, pois seus problemas não são páreos para a grandiosidade de Deus.
Seja agradecido pela vida, pelo ar que você respira, pela oportunidade de louvar. Entregue-se onde estiver a Deus e vejam quão grande Ele é em nossas vidas. Vejam que Ele se importa com cada um de nós e nunca irá nos abandonar diante dos gigantes que se levantam.
"A quem, pois, me comparareis, para que eu lhe seja semelhante? diz o Santo. Levantai ao alto os vossos olhos, e vede: quem criou estas coisas? Foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por ser ele grande em força, e forte em poder, nenhuma faltará". (Is 40. 25-26)
Maravilhosa. Simplesmente maravilhosa esta pregação do Pr. Louie Giglio sobre a grandeza de Deus. Se você já havia sido abençoado com o sermão "Quão Grande é o Nosso Deus", assista a mais esta mensagem grandiosa que mostra o nosso Deus como você nunca viu.
Muitas vezes (se não a maior delas), professamos o nome de Deus em nossas vidas mas, basta o primeiro vento contrário, para que venhamos a nos abater. Isso ocorre porque minimizamos Deus em nossas vidas. Colocamos Ele em um lugar secundário e não digno de Sua glória. Deus é um Deus sem tamanho e, mesmo assim, se importa individualmente com cada um de nós. Creia nisso, pois a Sua Palavra revela isso a nós.
Esta mensagem retrata toda a grandiosidade de Deus e, ao final, no reserva uma grande lição e mensagem para toda a nossa existência. Assista e de a Deus o seu devido lugar. Deixe Ele te amar, pois tudo o que foi criado, foi criado para nós. Nós somos a coroa da criação, a menina dos olhos de Deus. Deus se importa conosco, por isso, nada poderá nos ocorrer se colocarmos Ele em nossas vidas.
Sejam abençoados mais uma vez com este sermão maravilhoso e após, louve-O para toda a eternidade.
"Pela palavra do Senhor foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo sopro da sua boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe em tesouros os abismos. Tema ao Senhor a terra toda; temam-no todos os moradores do mundo. Pois ele falou, e tudo se fez; ele mandou, e logo tudo apareceu. O Senhor desfaz o conselho das nações, anula os intentos dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre, e os intentos do seu coração por todas as gerações. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança. O Senhor olha lá do céu; vê todos os filhos dos homens; da sua morada observa todos os moradores da terra, aquele que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras".
(Sl 33.6-15)
Uma das pregações mais maravilhosas que eu já escutei. O Pr Louie Giglio, pela graça de Deus, consegue expressar toda a plenitude de Deus, relacionando-O com a Sua criação. Quão Grande é o Nosso Deus. Essa poderia ser uma pergunta feita a todos nós. Será que temos consciência do quão grandioso é o nosso Deus? Com certeza não temos esta noção.
Infelizmente, nós, seres criados a imagem e semelhança de Deus, não sabemos a grandiosidade do Deus que professamos. É por conta disso, de não sabermos o quão grande Ele é, é que nos abatemos diante dos problemas de nossa vida. Deus nos deu o maior privilégio que a Sua criação tem: a de ser a Sua coroa.
Nós, seres humanos, esquecemos de nosso Deus ou, em nosso insignificância, O diminuímos a patamares humanos e, por conta disso, esquecemos de que Ele se preocupa pessoalmente conosco. Muitas vezes, fazemos os nossos problemas maiores do que o nosso Deus e por isso sofremos e somos derrotados.
Assistam esta maravilhosa pregação e passem a ter o verdadeiro Deus em suas vidas. Tenham Ele no tamanho real e veremos que o que passamos, não é nada diante de Sua misericórdia e amor.
Sejam abençoados em Cristo Jesus.
Colaboração: meu irmão e amigo Douglas Lázaro, membro da Igreja Evangélica Batista Viva, em Porto Alegre
"Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?" (ICo 15.55)
Afastados andamos de Deus por conta de nossa falha. Sobre nós repousa a culpa pelo afastamento e rebelião contra o amor de Deus. Contra nós, somente o juízo nos resta por conta do pecado que habita em cada ser humano.
Mas, por conta do grandioso amor de Deus, que enviou seu único filho para que morresse na cruz do calvário, hoje podemos dizer que a morte não habita mais em nós. Pelo Escândalo da Graça, fomos reconciliados e este imenso amor abunda em nosso favor.
Hoje, podemos ter a certeza de que a morte de Cristo nos livrou de uma condenação terrível e nossa alma tem a certeza de estar reconciliada com Deus para toda a eternidade. Pela cruz, a cédula que me condenava já não existe mais e a certeza da salvação pode adentrar meu coração, dando-me certeza de poder adorar a Deus sem nenhum impedimento.
Hoje minha alma é livre; livre para adorar a Cristo, meu Senhor e Salvador. Hoje minha alma retomou o propósito de ser a coroa da criação deste Deus maravilhoso.
ESCÂNDALO DA GRAÇA Graça, o que você fez? Morto por mim naquela cruz Abusado na inexistência de erros Meu pecado lavado no seu sangue Muito pra fazer sentido de tudo Sei que Teu amor perdoa meu erro
"Nos teus braços fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe". (Sl 22.10)
Senhor, como me alegro em estar em Teus braços. Eles me sustentam e em segurança sou conduzido. Por isso Te louvo em todos os dias de minha vida.
Esta oração é uma oração de agradecimento, pois quando olhamos nossa vida antes de conhecer Jesus, nos damos conta de quão vazios éramos. Hoje, estando em Cristo (e não em uma religião vazia), somos abençoados e cheios de uma alegria sem tamanho.
Diante deste preenchimento, somos abençoados e tomamos um novo conhecimento da vida que Jesus tem para nós. Ele nos entregou o verdadeiro amor, pois deixou toda a Sua glória por se importar por mim. Deixou o Seu trono para morrer a minha morte; para tomar a minha culpa e me libertar do julgo de um mau que me separava de meu Pai
Quando tomamos consciência disso, podemos nos considerar livres e embalados nos braços amorosos de um Pai que nos ama acima de tudo.
Obrigado Senhor por este tão grandioso amor.
NOS MEUS BRAÇOS Um amor despreocupado muito selvagem para entender Inspirando o mundo à vida em Tua presença
Impressionante esta profecia declarada em um Culto da Igreja Assembléia de Deus, nos EUA, no ano de 2011. O pregador, através de profecia, prediz a queda do atual governo, bem como descreve quem estava no governo daquele momento.
Deus tem um propósito muito grande com o Brasil. Por isso a Bíblia nos exorta a orarmos por nossa nação, bem como por nossos governantes. Ninguém tem o poder de desafiar a Deus e os seus desígnios.
Vejam este vídeo e julguem o que foi dito através desta profecia, pois assim a Palavra nos ensina a fazer. Eu fiz o meu julgamento e creio nas palavras desta profecia. E você?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3.16)
Quem pode resistir a este amor tão grande?
Quem pode resistir ao poder do amor verdadeiro?
Ninguém tem o poder de resistir ao amor. Somente quem não conhece o verdadeiro amor, pode não querer olhar ao que Deus fez a todos aqueles que se achegam a Ele. A humanidade tem buscando em suas paixões o verdadeiro amor. Mas nunca vamos encontrar em outro ser humano o verdadeiro amor. Somente o amor IRRESISTÍVEL da Cruz de Cristo pode preencher este vazio que tanto buscamos. Somente quando olhamos para a Cruz e vemos aquele homem/Deus, de braços abertos, nos chamando para o Seu amor, podemos entender o que é amar de verdade.
Por isso, lhes convido a se achegar a este amor, louvando-o com todo o seu coração, pois Ele quer te preencher e te amar, sem cobrar nada em troca. Ele apenas quer você e suas dores; você e suas lágrimas; você e seu coração.
IRRESISTÍVEL A salvação ressoa um novo começo À medida que os corações distantes começam a crer O convite da redenção é irresistível Teu amor continua Teu amor continua
"Tomaram, pois, a Jesus; e ele, carregando a sua própria cruz, saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota," (Jo 19.17)
A história da cruz é a mais sublime prova de amor de alguém por outro. Lá na cruz, Cristo nos amou e nos trouxe a paz de Deus à todos. Por isso, será diante da cruz que conseguiremos o descanso para todos os nossos problemas; para todas as nossas amarguras; para todas as nossas angústias. Para o mundo, a história da cruz é loucura, pois quem está no mundo, não consegue ver este tão grande ato de amor. Mas, para aqueles que aceitam a Cristo, a cruz não representa maldição, mas sim, redenção. Somente a cruz tem o poder de nos purificar de todo o pecado e nos trazer a paz perdida.
Faça como Cristo sugeriu: entregue a Ele a sua cruz e pegue a Dele, pois o Seu fardo é suave. Não há amor maior do que este e Ele está ao seu lado para tomar a sua cruz e a conduzir até o monte da vitória e da redenção. Entregue-se a Ele e louve-O com este maravilhoso hino.
DIANTE DA CRUZ
Oh Senhor, Você me procurou Você sabe meu caminho Mesmo quando eu falho com Você Eu sei, Você me ama
"Porque o Senhor é bom; a sua benignidade dura para sempre, e a sua fidelidade de geração em geração" (Sl 100.5)
A morte de Jesus Cristo, na cruz do calvário, é o maior fato de todos os tempos. Além de marcar a história universal, ela também marca a história de cada pessoa que se achega até a Sua presença. Lá na cruz, olhando para a humanidade, está retratado o maior ato de amor de todos os tempos. Lá, a esperança renasceu. Lá, Ele tomou o nosso lugar e nos livrou de todo o pecado. Por isso, louve a Ele através deste hino e medite se vale a pena ou não seguir este amor para toda a eternidade. Deixe a luz de Cristo brilhar em sua vida para sempre.
De Geração em Geração
Você me deu esperança Você me completou na cruz. Você tomou meu lugar Você me mostrou graça Na cruz onde morreu por mim.
" E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles".(Ap 20.11)
Muitas pessoas estão se iludindo dentro e fora da Igreja. Isso porque a falta de conhecimento da Palavra de Deus e suas consequências para nós não estão mais fazendo parte dos púlpitos. O Julgamento do Grande Trono Branco será o maior advento depois da ressurreição de Jesus, pois nele, todo joelho terá que se dobrar diante da majestade de Deus.
Se você quer conhecer o seu destino final, vejam esta maravilhosa pregação do Pr Paul Washer, pois ele retrata esta época da história da humanidade de forma ungida e abençoada. Se você ainda não se decidiu, chegou o tempo de de tomar uma postura para que, no Grande Dia do Senhor, sua condenação não seja certa.
"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome;" (Fl 2:9)
Jesus Cristo. Este nome tem causado impacto ao longo da história, comprovando o que a passagem acima diz. Jesus, o Filho do Deus vivo nos trouxe, através de sua vida, morte e ressurreição, a liberdade de podermos adorar a Deus e estarmos reconciliados com Ele para toda a Eternidade.
Somente o nome de Jesus e a nossa submissão a Ele será capaz de nos salvar de nossas falhas, desilusões e pecados. Somente Ele tem o poder de nos trazer a Paz. Por isso, louvemos a este nome e declare que somente Ele tem o Poder para Salvar com este lindo hino cantado pelo grupo Hillsong. Sejam abençoados, assim como eu fui.
Poder para Salvar
Todo mundo precisa de compaixão, Um amor que nunca falha, Tenha misericórdia de mim.
"Duas coisas te peço; não mas negues, antes que morra: Alonga de mim a falsidade e a mentira; não me dês nem a pobreza nem a riqueza: dá-me só o pão que me é necessário; para que eu de farto não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou, empobrecendo, não venha a furtar, e profane o nome de Deus." (Pv 30.7-9)
Um dos grandes males da
humanidade, desde a sua criação, e que foi a sua ruína, bem como o infortúnio
de suas dores, foi a necessidade do “mais”. Quando Deus criou o homem e a
mulher, lhes deu tudo o que uma pessoa necessita para a sua sobrevivência e
mantimento. Colocou-lhes em um jardim de terras maravilhosas, rodeado de
animais, água e toda espécie de plantas, sendo que estes seriam para mantimento
de seus corpos. Além de tudo isso, lhes concedeu o domínio sobre toda a criação
(Gn 1.28-30).
Mas, no momento do
pecado, isso tudo não lhes foi por satisfação ou gratidão. Adão e Eva caíram no
enlace do querer mais. Não bastou a eles a sua capacidade sobrenatural de terem
sido formados a imagem e semelhança do Criador. Eles quiseram mais. E, por
conta disso, da busca do “mais”, caíram diante da tentação de Satanás e
perderam tudo o que haviam ganho.
O mesmo tem acontecido
desde então com todos os homens de todas as épocas. No mundo materialista que
se criou desde então, um esforço tremendo tem sido feito pela humanidade de ter
mais do que possuí. Nunca estamos satisfeitos com o que temos, pois precisamos
de mais. Nos dias de hoje, milhões de reais são gastos todos os dias para que
esta mensagem nos seja passada: “Fique
triste e insatisfeito com a sua vida”.
Do que preciso me salvar? Esta é uma pergunta que muitas pessoas se fazem ao longo de sua vida. Outros, vagam por ela de forma errante, sem achar um sentido para o que fazem ou pelo que lutam. É como estar em um poço fundo, sem a chance de sair deste sem a devida ajuda. Se alguma vez você já se sentiu assim, assista este vídeo e reflita sobre a sua vida. Que Deus te abençõe.
"Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem! porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas" (Lucas 6.26)
Hoje quero escrever algo que tem me deixado muito triste, mas não abatido, com relação ao povo de Deus. Povo este que foi chamado por seu Senhor para ser a geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido..., e por alto preço (1Pe 2.9).
Nos dias de hoje estamos vendo o desenrolar de um fato altamente destrutivo para qualquer instituição, mas principalmente a religiosa. Muitos ditos cristãos, estão fazendo o contrário do que o Ide de Jesus Cristo determina, que é ir e pregar a salvação a toda a criatura. Nesta salvação, devemos encontrar a mudança de caráter e a renovação dos desejos de um coração endurecido por conta do pecado. Os cristãos, principalmente os "evangélicos ", estão cumprindo o ide, mas de uma forma contrária ao desejo de Cristo. Ao invés de pregarem a renovação e converterem o mundo para os caminhos do Senhor, estão sentando na roda dos escarnecedores, testemunhando ao contrário do que diz as Sagradas Escrituras.
Maravilhoso texto sobre a busca da Santidade. Nos dias de hoje, muitos estão esquecendo esta busca, fazendo do Evangelho uma ferramenta de auto-promoção e de busca por riquezas. Com isso, esquecem o cerne do Evangelho, que é nos resgatar de volta a Deus, pois Ele busca os que o adorem em Espírito e em Verdade (Jo 4.23). Vamos nos apegar a este amor e nos santificar na presença Daquele que nos resgatou de nossos pecados e quer nos levar a Sua Glória maravilhosa.