terça-feira, 7 de outubro de 2014

Paul Wilbur - Days of Elijah (Legendado em português)

"Eis a voz do que clama: Preparai no deserto o caminho do Senhor; endireitai no ermo uma estrada para o nosso Deus". (Is 40.3)


Hoje estamos vivendo os dias de Elias. Dias em que os altos Baalins estão sendo levantados para a idolatria a Deuses estranhos.

Em seus dias, Elias levantou-se sozinho contra a corrupção idolátrica do povo de Israel, o qual passou a levantar altares para deuses estranhos. Hoje, como nos dias do profeta, a Igreja também está se corrompendo com os ídolos do mundo, deixando-os entrar em seus átrios e destruindo a santidade proposta por Deus.

Assim como nos dias de Elias, nós devemos nos levantar contra estes ídolos e combater os falsos profetas de Baal. Estes profetas estão corrompendo o povo de Deus, levando todos a um estado idolátrico de pregadores, cantores, falsas unções, falsas manifestações do Espírito Santo, entre outros absurdos. Tais profetas de Baal hoje estão levando ao povo um evangelho corrompido que não causa efeito de modificação nenhum, deixando as pessoas como estão, imersas em seus pecados e blasfemando o nome santo de Jesus.

Hoje estamos vivendo os tempos de Elias, tempos em que temos de anunciar a salvação, mesmo estando sozinhos no deserto, cumprindo o que diz as escrituras. É tempo de anunciarmos que logo virá a Salvação e esta estará carregada da justiça de Deus, a qual não irá permitir mais nenhum engano sobre os santos do Senhor.

Endireitai os seus caminhos, assim diz o Senhor. Logo venho e do alto monte todos escutarão as trombetas anunciando a grande salvação que vem do Monte Sião.

Que Deus abençoe a todos!



Dias de Elias

Estes são dias de Elias,
Pregando a palavra de Deus.
E estes são dias do servo, Moisés,
Justiça reinando outra vez.
São dias de tribulações,
De trevas e perseguições.
Mas somos a voz no deserto que clama:
Prepare o caminho do senhor

Ele vem,
A trombeta soará!
Claro como o sol,
Nas nuvens voltará.
Declare alto,
Este é o ano do perdão,
De sião virá a salvação.

Estes são dias de Ezequiel,
No vale dos ossos secos.
E estes são dias do servo Davi,
Restaurando a adoração.
São dias de grande colheita,
Os campos brancos estão.
Nós somos os trabalhadores na vinha,
Pregando a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário