segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pra sempre (Forever) - Ministério Avivah - Clipe Oficial - Vmusic

"A morte foi tragada pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo! Por conseqüência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão".
(1 Coríntios 15:55-58)

A morte foi vencida. Que maravilhosa afirmação, se realmente crermos que Cristo ressuscitou dos mortos para remissão de todos os nossos pecados. Nesta afirmação profunda (talvez a mais profunda de toda a Bíblia), o Apóstolo Paulo, inspirado elo Espírito Santo, nos abre a perspectiva de uma vida eterna junto ao Rei dos reis.

Cristo, ao vencer a morte, abriu para todos os que acreditarem nesta realidade, uma perspectiva cheia de verdade e esperança. Somente aqueles que possuírem uma fé autêntica, entenderão o que representa isso diante do pecado que tanto nos atormenta. Se hoje nós sofremos, amanhã, pela fé em Cristo, teremos enxugadas todas as lágrimas de nossos olhos. Isso porque, para SEMPRE, Ele reinará em nossas vidas e a dor, a tristeza e as angústias, não mais nos afrontarão. 

Somente pela Cruz, podemos ter a certeza de que a eternidade é real e devemos, por ela, lutar. Mesmo que a dor seja insuportável, no limite de nossas forças, nosso Pai nos estende a mão e nos restaura. Para sempre.... estaremos com Ele, pois o sofrimento é passageiro, mas a alegria, vem com uma nova perspectiva de vida. A vida com Cristo Jesus!







segunda-feira, 20 de junho de 2016

O Que a Bíblia Diz Sobre o Bullying?

 “Ele acorda assombrado com vozes em sua cabeça. Ninguém sabe, mas hoje ele não vai passar despercebido. Ele não pode esquecer; não pode perdoar o que eles disseram. Ele nunca foi tão magoado, mas hoje a gritaria acabou. Culpar a família. Culpar o valentão. A culpa é em mim. Talvez ele precisava para ser querido. Culpar a família. Culpar o valentão. Talvez ele precisava para ser querido.”

A letra acima é da canção “Bully”, da banda secular Three Days Grace. Eu acho que essa música envia uma mensagem poderosa sobre as consequências do bullying. Nós não fomos feitos para funcionar dessa maneira e não deve ser nenhuma surpresa quando a vítima finalmente ataca o agressor.