quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novos Computadores Vestíveis são Usados na Pele

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis". (Ap 13.16-18)

No dia de hoje, 13 de novembro de 2014, o site uol publicou uma notícia aterradora e que vem de encontro ao cumprimento da profecia acima descrita em Apocalipse, capítulo 13.Sem que nos déssemos conta (ou pelo menos observássemos com mais atenção), o tão temido chip foi desenvolvido e hoje é uma realidade.

Sob a máscara de "computador vestível", o sistema de controle a ser utilizado pelo Anticristo se tornou uma realidade e começará a ser difundido a todos como algo benéfico. Diante disso, uma situação deve ser analisada: o diabo utiliza coisas boas para cumprir os seus propósitos. Ao ler esta reportagem, nos deparamos com os inúmeros benefícios que este computador trará para as vidas humanas. Desde monitoramentos de saúde até possibilidades de compras e realização de desejos, este chip será um grande avanço (mais um) tecnológico e que vem para facilitar (diferente do que sempre imaginamos).

Não será nada imposto (neste primeiro momento), mas sim, vendido pela grande mídia como algo revolucionário e de suma importância para o status quo da humanidade. Imagine apenas pensar e acessar todos os dados em seu smartphone? É tudo o que as pessoas mais desejam. E este desejo se tornou realidade.

Para quem duvida do cumprimento das profecias, leiam a integra da reportagem lançada neste dia e que vem para cumprir mais uma profecia bíblica. Segue abaixo o link desta reportagem.


Escutem o que o Espírito tem a dizer as Igrejas.